Blog

POST   Desafio Gerdau FIEMG LAB redimensionada
Notícias

ProConcept é selecionada para desafio Gerdau FIEMG LAB

Evidenciando a sua capacidade de inovação e o compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a ProConcept Sistemas foi classificada como uma das quatro empresas a avançar para a próxima etapa do Gerdau Challenge FIEMG LAB. O desafio proposto consiste em contar e identificar pragas exóticas de eucalipto.

Leia Mais »
POST   ProConcept filia se ao ecossistema do PIT
Notícias

Conectando ideias e inovação: ProConcept filia-se ao ecossistema do PIT

O objetivo é promover a expansão dos negócios e estabelecer um cluster do parque em Minas Gerais a ProConcept filiou-se ao Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos, PIT, que é um articulador que visa a integrar novas tecnologias para impulsionar o desenvolvimento, a competitividade e a sustentabilidade das empresas.

Leia Mais »
POST   Unigal Usiminas novo cliente ProConcept
Notícias

Unigal Usiminas: novo cliente ProConcept

A ProConcept Sistemas assina contrato com mais um importante cliente. Sejam bem-vindos! A empresa irá colaborar com o processo de Transformação Digital da Unigal e implementará a Plataforma Visão 360°. A solução utiliza visão computacional (VC), aliada com inteligência artificial (IA).

Leia Mais »
POST   Evento Ocemg
Notícias

ProConcept participa de evento da Ocemg sobre IA

Com o objetivo de fomentar a Inteligência Artificial (IA) e difundir soluções para sua implementação a ProConcept Sistemas participou do XVII Encontro Estadual dos Profissionais de TI realizado pelo Sistema Ocemg, em Belo Horizonte, na última quinta-feira (31/08).

Leia Mais »